04/02/2008

Prémio...

Ganhei um prémio, que me foi oferecido pela Luz. Muito obrigada Luz pelo prémio!!! Segundo as regras tenho de atribui-lo a 7 pessoas, o que me parece muito dificil de escolher. Voltaria a dar o prémio à Luz mas sei que ela já o recebeu várias vezes então irei dar a quem nunca o recebeu, ainda que goste muito de passar no Blog da Luz e reflectir na sua escrita.

Aqui seguem as escolhas:

  1. Canto do Jo
  2. Mukankala
  3. Mulheres estejam Caladas
  4. Migalhas também são pão
  5. Avozinha
  6. Eticamente (IN)Correcto
  7. Et Caetera

1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários). 2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:a) Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;b) Mostrando tag do prémio e as regras;c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio. 3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog. Aos que não foram contemplados não fiquem tristes... só posso nomear "7"

5 comentários:

Unknown disse...

Está liiinnndo!!!!!

Até contrasta eheheheh

Beijo

Migalhas disse...

Obrigado.
Agora, não sou capaz de colocar símbolo do lado direito do blog!
Podes ensinar-me?
Um abraço

Anónimo disse...

Obrigado pelo prémio...
Abraço...

DTA

Jorge Oliveira disse...

Thanks.
:)

mulheres_estejam_caladas disse...

muito obrigada pela escolha... fez-me bem até porque ultimamente tenho tido muito pouco tempo para o meu blog.
bgd!