19/11/2007

Igrejas Pequenas

Este Domingo fui visitar uma pequena Igreja Evangélica na cidade do Marco de Canavezes, situada no interior do Norte de Portugal, é uma daquelas cidades onde quase ninguém quer viver… os jovens locais sonham com sair da cidade para as grandes metrópoles (Porto ou Lisboa), muitos imigram para países estrangeiros em busca de melhores oportunidades de vida… No entanto ali está uma família de missionários a servir ao Senhor numa pequena Igreja (onde tenho a certeza poucos de nós obreiros gostaríamos de estar), cheios de amor e compaixão pelas almas dos que ali vivem… isto encheu o meu coração admiração por todos os pastores e obreiros de igrejas pequenas em lugares onde “ninguém quer estar”… Quando regressava para a minha casa vinha a pensar… meu Deus que coragem a deste homem, que valor a desta família em viver num meio onde não é nada fácil falar de Cristo não sendo católicos… Para eles vai a minha “homenagem” e digna vénia por tal coragem e amor… são um exemplo de fé, dedicação e perseverança na caminhada… a todos os que como esta família estão em meios difíceis a lutar pela “salvação” de quem muitas vezes os oprimem e desclassificam aqui deixo o meu reconhecimento… Muito Obrigado…

Sem comentários: