16/11/2007

Estou Farto...

Estou farto… de crentes que apenas satisfazem as suas necessidades sentados nas cadeiras das igrejas aos domingos…
Estou farto… de crentes que não demonstram qualquer paixão pela igreja mas estão completamente apaixonados por este mundo…
Estou farto… de crentes que vivem sem qualquer visão da realidade do Reino de Deus mas que estão com as suas mentes cheias de sonhos egoístas e materialistas para o seu próprio reino…
Estou farto… de crentes reclamam não ter tempo para oferecer a Deus nas várias “disciplinas” da vida cristã, mas mal gastam as suas vidas na frente do computador “viajando na internet” ou sentados diante de uma TV horas seguidas…
Estou farto… de crentes que não obedecem ao chamado de Deus para o sacerdócio Universal em que todos os crentes são sacerdotes… se acomodam a vida não sendo sacerdotes mas sim apenas “sentadotes" consumistas do Evangelho...
Estou farto… de crentes que dizem já tudo saber da palavra de Deus mas que não a ousam viver…
Estou farto… de crentes que passam toda uma vida sem que ninguém repare na sua fé… são como “agentes secretos” que ninguém nunca viu Luz nem Sal no seu viver…
Estou farto… porque muitas vezes eu também sou tudo isto que acabo de dizer…

Sem comentários: