22/11/2007

Ele Pagou Um Alto Preço

Um dia Jesus e Lúcifer estavam a conversar e Jesus lhe perguntou: "O que estás a fazer com as pessoas na terra?" Ele respondeu: "Estou a divertir-me com elas. Ensino-as a fabricar bombas, a matar, a odiar-se umas às outras, a desrespeitar o casamento, a prostituírem-se, a abusar de crianças, a serem viciadas (em drogas, bebida), a fazer tudo o que não se deve! Estou a divertir-me muito com elas!". Jesus perguntou: "E depois, o que vais fazer com elas?" Ao que o diabo respondeu: "Vou matá-las, acabar com elas!" Jesus novamente perguntou: "Quanto queres por elas?". Lúcifer então disse: "Tu não vais querer essas pessoas! Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não te vão amar de verdade, vão bater-te e cuspir no teu rosto, vão desprezar-te e nem vão sequer levar em consideração o que tu fizeres!".
Jesus voltou a perguntar "Quanto queres por elas, Lúcifer?" Ele respondeu: "Quero as tuas lágrimas e o teu sangue".
"Trato feito!", disse Jesus.
E Jesus pagou o preço. Ele deu o Seu sangue pela nossa salvação!
*Retirado de um Sermão de Lindolfo Pieper

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou comentar este, foi no dia em que fiz 3o anos.

Acho que Deus foi crente e nos deu um excelente exemplo a seguir, resta-nos seguir os trilhos que nos deixa.
Ou escolher outros e viver com a nossa escolha, acreditando que é efectivamente a melhor, Deus aceita-nos tal como somos. :)

Não sou crente como sabes, mas gosto muito de ti e respeito-te, continua a tua caminhada, ao cantrário de mim deixarás o mundo melhor do que o encontraste.
Abraço forte.

Santo & Pecador disse...

Olá "Grande primo",
Em primeiro lugar quero felicitar-te por mais um aniversário (30 xiiii estas velhote), depois dizer-te que também gosto muito e ti és sangue do meu sangue :-).
Primo passa sempre que quiseres e deixa as tuas opiniões porque este espaço não é só para "crentes” mas para todos os que o quiserem visitar e deixarem as suas opiniões que eu valorizo imenso, já sabes faz de conta que estás em tua casa...
Um abraço