26/11/2007

Amor de Filha...

A minha filha Pryscila de 9 anos vai contra os padrões normais das crianças, perguntam: "porque diz ele isto?" - Respondo: Bom a Pryscila ao longo da sua curta vida sempre que está doente ou faz um "doí doí", expressa a sua dor chorando como a grande maioria das crianças... até aqui tudo normal... a diferença para as demais crianças é que ela nunca chama pela mãe nesses momentos de aflição mas sim pelo pai... ou seja a minha pessoa...
Esta noite mais uma vez aconteceu isso, ela estáva em casa doente com uma virose, cheia de febre enquanto eu estava a jantar com os meus pais, durante o jantar toca o telemóvel, imaginem quem era???? Pois claro a Pryscila a chorar a dizer: "Papi, vem para casa que eu estou doente... não demores muito que preciso de ti aqui"....
Aiiii como fica o meu coração!!! Um misto de dor por saber que a minha filhinha esta a sofrer e alegria por ela me amar tanto....
Pryscila amor meu o "Papi" Ama-te.... e a minha oração é para que rapidamente fiques curada meu amor....

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande amigo Ismael!! Há quanto tempo não sabia de ti amigo. Fiquei muito feliz de me encontrares por aqui.
Tenho estado a tentar escrever comentários no teu blog mas sem sucesso. Espero que consiga desta vez.
Um grande abraço amigo

Vitor Mota disse...

Muitos beijinhos e melhoras para ela. Agora compreendo-te melhor!

Um abraço
Vitor

Santo & Pecador disse...

Olá Vitor e Tito,
Vitor a Pryscila já esta melhor graças a Deus a virose já esta quase curada e sim é verdade que quando somos Pais nos entendemos bem nos sentimentos em relação a este tipo de problemas...
Tito fico feliz por saber que estas bem e casadinho já que bom... Eu também no passado tinha tentado deixar uma mensagem no teu blogue, quando escreveste sobre a amizade mas não consegui, agora sim já tenho deixado lá algumas das minhas "polémicas" opiniões... (algumas coisas nunca mudam) he he he
Um Forte abraço para os dois e passar sempre que quiseres por este espaço que é vossa "casa" também... :-)