13/10/2008

Mundo Invisível…

Crês tu na existência de um mundo invisível e sobrenatural, existente numa esfera dimensional e espiritual que esta oculta aos olhos humanos mas sensível mas real aos olhos espirituais?
Creio que nos dias em que vivemos a crença num mundo invisível e espiritual constitui uma separação entre pessoas que sentem a vida de uma forma espiritual e as que estão como que “adormecidas” à realidade espiritual e invisível ao seu redor! Como que a viver uma vida apenas materialista sem qualquer espécie de fé!
Conheço muitas pessoas que acordam, levantam-se, tratam da sua higiene pessoal, dos seus filhos, tomam o pequeno almoço, trabalham, e chegam ao final do seu dia cansados e vão dormir sem que em nenhum momento do seu preenchido dia tivessem sequer pensado na existência de um mundo espiritual invisível.
Mas, a realidade é que esse “mundo” existe mesmo, conforme afirma a Bíblia, creio que a vida humana é muito mais do que a rotina diária da maior parte dos seres humanos e que o surgimento e desaparecimento de pessoas; A realidade é que o que nos rodeia é muito mais que o simples material e que vivemos num local onde a cada momento existe uma batalha espiritual numa dimensão do universo em que a acção está oculta à nossa vista. Podemos ler isto na carta do apostolo Paulo aos Efésios cap. 3 vers 8 a 12
Batalha essa que em grande media influencia a nossa forma de viver, até mesmo determina muitas vezes determina até o ambiente que nos rodeia e a maneira de como nos sentimos...
Querido(a) amigo(a) meu desejo é o de que possas despertar para uma realidade oculta aos teus olhos, mas que é real, o meu desejo é de que possas procurar em Deus a compreensão dessa dimensão espiritual que te rodeia e possas encontrar a visão espiritual que mana de uma fé viva e activa em Jesus Cristo, creio que assim através dos “olhos” da fé a tua compreensão desse “mundo” invisível” mas real que te rodeia seria muito mais intendível e seguramente te ajudaria a encontrar muitas respostas às perguntas existências na tua vida!
Que Deus te ajude e abençoe…

1 comentário:

a ALMA das IMAGENS disse...

Amei esta viagem que fiz pelo seu blog.
Obrigado.
Abraço de alma.
Assina:
Sissi