17/10/2008

Conferência Missionária 2008...

Numa altura em que a "ameaça" do islamismo é cada vez maior, bem como o seu crescimento, nós evangélicos estamos muito desinformados quanto a quem eles são em que acreditam e como poderemos partilhar o Evangelho com os islâmicos.
Por tudo isto, e muito mais decidimos dedicar a nossa conferencia missionária ao Islamismo, com o tema "Muçulmano, meu próximo", quer queiramos ou não, gostemos ou deixemos de gostar, o muçulmano será cada vez mais o nosso próximo.
Acontecerá No dia 1 de Novembro, das 10h às 17h, com a presença da Missão Horizontes que trabalha com os islâmicos, teremos também o testemunho ao vivo de alguém convertido ao cristianismo com raízes no islamismo.
A conferencia acontecerá nas instalações do Centro Evangélico "O Caminho" em Ermesinde, venha e seja desafiado por Deus para algum projecto missionário.
Está convidado, bem como qualquer outra pessoa que queira trazer consigo.
Organização: Grupo de Missões do Centro Evangélico "O Caminho"
Pr. Samuel Paulo Santos
Pr. Ismael Carmo

2 comentários:

Anónimo disse...

MEU IRMÃO!QUEM É MEU IRMÃO?AQUELE QUE NEM ME CONHECE E A QUEM COM FACILIDADE EU CHAMO IRMÃO .
NÃO SERA AQUELE QUE CONVIVE COMIGO?
E O QUE FAÇO COM ELE?MOSTRO AMOR COMPAIXÃO MISERICORDIA !!!!!!!!!????? EU ESTIVE LÁ ,QUE FAZES COM O TEU PROXIMO,ACEITAS?MESMO FAZENDO COISAS Ñ MUITO CERTAS?FICAS PERTO E AJUDAS MOSTRAS AMOR OU DEIXAS DE LADO?MEU IRMÃO É TODO AQUELE QUE PRECISA DE MIM ,MESMO AS VEZES Ñ CONCORDANDO COM O QUE FAZ .....AMOR PELOS PERDIDOS OU AFASTADOS DE DEUS ,FOI ISSO QUE APRENDI À MUITOS ANOS ATRAZ ,E TU?????

Santo & Pecador disse...

Olá "Anónimo", digo anónimo porque como não te identificas-te não sei como chamar-te!

Se reparares em nenhum momento eu escrevi ou disse a palabra "IRMÃO", pois meus irmãos apenas são os que nasceram da minha fruto da minha mãe e Pai, ou então aqueles que são nascidos de novo através da fé em Cristo Jesus.

Em relação a ser o meu próximo ou não para mim não têm muita importancia essa nomenclatura, pois o meu amor pelos que estão "longe" de Cristo é indiferente á raça, cor, credo, cultura, etc... Amo a todos por igual porque creio que todos eles precisam de Jesus Cristo como Salvador das susas vidas.

Não posso nunca esquecer que Jesus disse aos Seus discipulos antes de ascender aos céus para junto do Pai as seguintes palavras. "Ide por todo o mundo e fazei discipulos de todas as nações..." (incluido as Islamicas).

Também apocalipse diz que no céu estaram a louvar diante do Senhor gente de todas as nações, tribus e raças... mais uma vez incluindo os Islámicos...

Caro "Anónimo" se não conseguimos amar os Islámicos porque os temos por inimigos, até mesmo assim estamos a errar diante de Deus, porque também Jesus disse que devemos amar até os nosso Inimigos... é uma questão de obdiencia e actitude Cristã...

Um Abraço