03/07/2008

Bem Que Eu Sei...

Bem eu sei que não triunfarei em todas as batalhas,

Mas no final vencerei a guerra,

Bem eu sei que no mundo sofrerei aflições,

Mas em todos esses momentos terei o Consolador,

Bem eu sei que passarei por tribulações,

Mas em todo abalo atravessarei fortalecido,

Bem eu sei que em certos dias o choro durará noites,

Mas em algum amanhecer a alegria voltará,

Bem eu sei que a angústia virá me engolir,

Mas a paz prevalecerá,

Bem eu sei que o inimigo usará maneiras para me confundir,

Mas a palavra vivente me fará entender,

Bem eu sei que o perseguidor tentará me apartar,

Mas nada poderá me separar do amor de Cristo.

* Autor: Denilson Alayon dos Santos

1 comentário:

Dra. Costa disse...

...e bem que eu sei que sou pecadora, mas que Ele é transbordante de misericórdia.
Sei também que contraí o hábito de adicionar, em meu blog, o link para outros que descubro e aprecio. Acabei de fazê-lo...
Abraço.