31/03/2009

Raquel, ainda recordo o dia em que nasceste, os nervos e a ansiedade do nascimento da nossa primeira flor, as horas pareciam dias a passar, o meu coração palpitava de expectativa para que chegaras e tu resistias a sair do ventre da mãe... passaram quase doze horas e finalmente nasceste, linda, para mim a mais bela criança jamais nascida até aquele dia, lembro que fui olhar-te ao berçário, lá estavas tu entre três outros bebes... claro que os meus olhos se encheram de lágrimas ao contemplar a nossa flor... tão branquinha, rosto fino e boca em "biquinho"... estava consumado, nascia a nossa primogénita que viria a trazer tanta alegria às nossas vidas.
Ainda recordo quando te fui buscar para te trazer para casa, a enfermeira vinha contigo nos braços e queria que eu te pegasse.... não sabia como pegar-te... eras tão frágil que tinha medo de te magoar com a minha falta de jeito e experiência... finalmente ganhei coragem e agarrei-te com muito amor e carinho... eras minha... naquela hora somente minha....
Passaram 13 anos desde desse dia e continuas linda e a encher os nossos corações de alegria...
Felicidades meu amor e que Deus continue a abençoar a tua vida e a nossa através da tua...
Desejamos que tenhas um feliz dia com muito amor Pai, Mãe e Pryscila

2 comentários:

CCarmo disse...

RAQUEL!!! TANTO PRA FALAR DESTES 13 ANINHOS Q ME FALTAM AS PALAVRAS OU O JEITO. RECORDO QUANDO ESTAVAS PRA NASCER PENSAVA EU Q SERIA NO MEU DIA DE ANOS MAS O SENHOR JESUS QUIS QUE CHEGASSES 2 DIAS MAIS CEDO. LEMBRO-ME QUANDO TE VI A 1ª VEZ TÃO PEQUENINA A DANÇAR SEVILHANAS COM OS TEUS SAPATITOS DE TACÃO. QUE ALEGRIA!!! SÓ LAMENTO TER PERDIDO OS PRIMEIROS ANOS DA TUA VIDA, AS PRIMEIRAS PALAVRAS, AS BRINCADEIRAS, OS ANIVERSÁRIOS... HOJE AGRADEÇO AO SENHOR JESUS PELA TUA VIDA E POR TE TER TRAZIDO PRA PERTO DE NÓS... AMO-TE ESPANHOLITA.... BJS DOS PADRINHOS E PRIMO ALEXANDRE

Mar..... disse...

RAQUEL....kuanto representas pra mim,a minha primeira neta...o continuar da minha geração....TU...pequena ovelha...vais ser grande no reino do SENHOR...antes k meus olhos te vissem DEUS m fez ver como um dia eu iria vert ...loirinha as cavalites de teu pai!!!!!!foi assim k chegast nakele dia ...ja faz muito tempo....vinhas do BRASIL..ainda lembro esse dia..ogrigado por seres como és ...meiga...sonhadora e acima de tudo sendo boa aluna ...e estanDo perto do SENHOR...QUE DEUS TE PROTEJA E ABENÇÕE RICAMENTE...e k nestes proximos anos k m restam eu posssa vert crescer em GRAÇA e SABEDORIA..diante do SENHOR...PARABENS MINHA FLOR BJS DOS AVÓS .....CARLOS E ZEZA