17/11/2008

Aniversário...

Maldita Luta
Maldita luta que rege em meu interior, que acaba com as minhas energias e destrói tantas vezes o meu prazer de viver...
Porquê oh Deus me criaste com esta livre vontade que me atrai para longe de ti??? Maldito dualismo que me confunde e deixa fraco... dividido entre o bem que quero fazer e o mal que as minhas entranhas desejam...
Oh quem me livrara deste corpo de morte que me afasta do criador levando-me para uma viagem pelo mais profundo ser caído que existe em mim...
Quem nunca se sentiu assim?
Sabendo o bem que deve fazer sem no entanto conseguir fazê-lo!!!
Quem nunca se sentiu enganado por seus próprios desejos e vencido pela carne que alimenta???
Deus tem misericórdia de mim... e não tenha em conta os erros da minha carnalidade...
Fez no passado dia 12 de Novembro um ano que iniciei este Blog, muitas coisas passaram na minha vida desde então, umas contadas aqui... outras não...
Este "post" transcrito com o titulo "Maldita luta" foi o meu primeiro, revelava o meu estado de espírito na altura que iniciei este blog... hoje ao reler estas palavras somente me ocorre dizer uma coisa... A MALDITA LUTA CONTINUA...
Ps: Obrigado a todos os que seguem a minha escrita e partilham comigo alguns dos meus pensamentos e devaneios... a todos desejo a PAZ DE CRISTO E MUITAS BÊNÇÃOS...

Sem comentários: